Quem Somos

 

A Casa da Árvore é realmente uma casa de família, nascida e criada como Casa e que apenas em 2014 se transformou num bed&breakfast. Aqui a nossa família cresceu – brincámos, estudámos, aprendemos, trabalhámos, sorrimos e chorámos – e nós, Rita e Teresa, as filhas, agora adultas e mesmo vivendo longe, não conseguimos afastar-nos muito tempo desta vila e desta Casa… O cheirinho a mar, o ar puro, o pão!!, um domingo à lareira ou uma tarde a fazer bolos com a nossa mãe, jantar no pátio numa noite de verão ….. para nós voltar um fim-de-semana era mais do que dois dias em casa, era um preenchimento completo, era estar EM CASA!!

No verão, as visitas nunca paravam! Em pequeninas as amigas iam ficando o máximo de tempo permitido pelas mães, e agora os amigos fazem paragens obrigatórias, dias de relax ou só umas horas, para um mergulho no Malhão e um jantar na mesa grande …

Muitos sorrisos, muito sol, muitos jantares, muitos brindes, e muitas tardes de chuva passadas à lareira a beber chá ou a fazer castanhas quentinhas, muitas gargalhadas e conversa sem fim…

É este espírito e este privilégio que queremos partilhar com os nossos hóspedes! A Casa da Árvore existe para multiplicar a nossa paixão e o nosso orgulho na Costa Vicentina nos cinco sentidos: as melhores paisagens, a comida deliciosa do Alentejo, o som das ondas, a pureza do ar do campo, e um ninho confortável quando voltar para Casa..

 

Se já conhece, sabe bem do que estamos a falar, se não conhece vai ficar a conhecer! A Mãe Leonor, as filhas Rita e Teresa e o André estão aqui para honrar a nossa região e recebê-lo como se fosse da família…